Good Charlotte

CaM

Cual Fue la Primera Musica de GC q escucharon? / qual foi a primeira musica q vcs ouviram do gc?

Cual Fue la Primera Musica de GC q escucharon?

*qual foi a primeira musica q vcs ouviram do gc?

Share

Reply to This

Replies to This Discussion

Na verdadee eu conheci ogood charlotte a muitos tempos antes de eles estourarem o Joel tinha um cabelo baixinho e o Benji cabelo metade preta e metade rosa isso em 2001.A primeira musica que eu realmente escutei do Good charlotte, foi em 2003 a musica era The anthem junto com a musica vi o videoclipe e dai nao parei mas, fiquei viciadissima. Ha uns 8 anos XD

Reply to This

Na verdadee eu conheci ogood charlotte a muitos tempos antes de eles estourarem o Joel tinha um cabelo baixinho e o Benji cabelo metade preta e metade rosa isso em 2001.A primeira musica que eu realmente escutei do Good charlotte, foi em 2003 a musica era The anthem junto com a musica vi o videoclipe e dai nao parei mas, fiquei viciadissima. Ha uns 8 anos XD

Reply to This

lade "Girls & Boys" Directed by Frank Borin esa fue la primera}

pasense a may flog ees www.metroflog.com/j1jose

y

www.metroflog.com/juanjokiller

may correo es

juanjokiller_@hotmail.com

qiero conoser jente q le guste la musi k de good charlotte

Reply to This

I Just Wanna Live! amo ese dia qe escushe esa cancion! y me introdujo a este mundo taaan maravilloso de Good Charlotte! :) Esa cancion y video son mis preferidos al iwal qe Predictable :)

Reply to This

RSS

Members

• Deano
  • Paul
  • Billy
  • Benji madden
  • Joel madden
  • Good Charlotte

Get GC.com Badges!

Loading…

© 2009   Created by Good Charlotte